Avançar para o conteúdo
Home » As 10 melhores páginas de anúncios classificados em Portugal

As 10 melhores páginas de anúncios classificados em Portugal

    Portugal ultrapassa os 10 milhões de habitantes e, desde 2009, o uso da Internet pela população portuguesa tem crescido muito notavelmente. No entanto, ainda é um dos países com a menor proporção de uso da Internet entre os países europeus.

    Apesar disso, tem havido inúmeros sites que se dedicaram a oferecer um serviço para comprar e vender on-line para o Português, especialmente portais de anúncios classificados on-line.

    Nessa lista mostramos as 10 melhores páginas de anúncios classificados grátis em Portugal:

    pt.anuto.app

    Anuto anúncios classificados

    Anuto

    Anuto é um aplicativo da web para anúncios classificados grátis em tempo real. É uma plataforma moderna que permite comprar e vender facilmente em qualquer lugar em Portugal. Cada usuário tem uma loja on-line onde eles podem exibir seus anúncios e bater papo para negociar com os vendedores.

    olx.pt

    _pt_olx

    OLX Portugal

    OLX é uma plataforma popular que opera em muitos países ao redor do mundo. Está entre as 10 páginas mais visitadas de Portugal. Ele também tem um aplicativo móvel.

    custojusto.pt

    _pt_custojusto

    CustoJusto Portugal

    CustoJusto é uma página um pouco menos visitada que a anterior, e está entre as 50 páginas mais visitadas de Portugal. Também faz parte de um grande grupo empresarial dedicado a anúncios classificados na internet. Postar um anúncio gratuito é rápido e fácil.

    vivalocal.pt

    pt_vivalocal

    Viva local Portugal

    O grupo vivalocal também é encontrado em outros países, como o Brasil. Eles mantêm a mesma interface de filtragem de anúncios e publicação gratuita deles. Qualquer tipo de bens ou serviços pode ser anunciado gratuitamente.

    hatudo.pt

    _pt_hatudopt

    Hatudo Portugal

    O hatudo é menos popular que os anteriores, mas também tem um alto tráfego em Portugal, estando entre as 1500 páginas mais visitadas do país. Sua interface é muito moderna e os anúncios podem ser publicados rapidamente.

    anunciosparatodos.com

    _pt_anunciosparatodos

    Anuncios para todos Portugal

    Anunciosparatodos é também outra página onde você pode anunciar qualquer coisa de graça. O design é um pouco inferior aos anteriores, mas cumpre perfeitamente o objetivo de publicar um anúncio na internet gratuitamente.

    grandemercado.pt

    _pt_grandemercadopt

    Grande Mercado Portugal

    GrandeMercado é um portal onde você também pode anunciar qualquer coisa. Menos visitado que os anteriores, mas ainda entre os 5000 mais visitados de Portugal. Seu design é um pouco antigo, com um mapa interativo na página inicial, mas postar um anúncio é rápido e fácil.

    classificadoscm.pt

    _pt_classificadoscm

    Classificados CM Portugal

    Outra página um pouco menos popular que as anteriores, e também com um mapa interativo na página principal. Suas principais categorias, como imóveis, veículos ou empregos, são divididas em portais independentes.

    classificadosgratis.com.pt

    _pt_classificaodgratispt

    Classificados Gratis Portugal

    Classificados tem uma interface muito simples, com um design um pouco ruim, mas a publicação é rápida e ainda é outra opção para divulgar produtos ou serviços online. Você pode anunciar todos os tipos de coisas tanto em primeira mão quanto em segunda mão.

    anunciosgratis.pt

    Anúncios classificados

    Anuncios Gratis Portugal

    Por último, e aquele que é provavelmente o menos visitado, são anúncios gratuitos. Eles também são encontrados em outros países além de Portugal, com a mesma interface de usuário. Publicar um anúncio classificado também é fácil e rápido.