Avançar para o conteúdo
Home » As 10 melhores páginas de anúncios classificados do Brasil

As 10 melhores páginas de anúncios classificados do Brasil

    No Brasil, são mais de 200 milhões de habitantes, superando os 12 milhões em São Paulo e aproximadamente a metade no Rio de Janeiro. De acordo com as estatísticas mais recentes, mais de 60% da população com mais de 10 anos tem acesso à Internet, o que equivale a mais de 100 milhões de pessoas.

    Com um número tão grande de habitantes com acesso a dispositivos com acesso à internet, ao longo dos anos, sites foram multiplicados onde podem comprar e vender on-line. Entre estas páginas são numerosas páginas de anúncios classificados.

    O seguinte é uma lista com as 10 melhores páginas de anúncios classificados grátis no Brasil:

    br.anuto.app

    Anuto anúncios classificados

    Anuto Brasil

    Anuto é uma aplicação web de anúncios classificados em tempo real. É uma plataforma moderna, onde os usuários podem facilmente comprar e vender em questão de segundos. Anuto tem um sistema de chat e ponto através do qual é mais fácil vender ou oferecer produtos e serviços. Você pode anunciar as coisas em primeira e segunda mão, imóveis, empregos, serviços…

    olx.com.br

    _br_olxcombr

    OLX Brasil

    O OLX está entre as 20 páginas mais visitadas do Brasil. A OLX é uma empresa internacional dedicada a anúncios classificados em muitos países do mundo. Tem uma interface clara e simples e tem chat para negociar com os usuários. Além do site, eles também têm um aplicativo para dispositivos móveis.

    vivalocal.com

    _br_vivalocal

    Vivalocal anuncios

    Vivalocal está entre as 1000 páginas mais visitadas do Brasil. Faz parte de um grupo empresarial dedicado exclusivamente a anúncios classificados na Internet. Eles mantêm a mesma interface em todos os países. É fácil filtrar os anúncios, embora a velocidade de carregamento possa ser melhorada.

    mercadolivre.com.br

    _br_mercadolivre.com.br

    Mercado Livre Brasil

    O Mercado Livre está entre as 10 páginas mais visitadas do Brasil. É um mercado gigantesco onde tanto empresas como indivíduos podem vender e comprar. O conceito é um pouco mais extenso do que o de uma página classificada, mas permite publicar anúncios gratuitamente, embora em muitos casos você tenha que pagar uma comissão.

    br.letgo.com/pt

    _br_letgo

    LetGo Brasil

    O LetGo é principalmente um aplicativo para dispositivos móveis, mas eles também têm uma versão da web. A LetGo também opera em muitos países do mundo, e o país que mais teve sucesso é a Turquia. Anúncios de qualquer tipo podem ser publicados, embora se concentre em facilitar a venda de bens em segunda mão entre indivíduos.

    zipanuncios.com.br

    _br_zipanuncios

    ZipAnuncios Brasil

    Zipanuncios está entre as 10 mil páginas mais visitadas do Brasil, afastando-se das páginas de classificados anteriores. Na sua página principal, há um mapa interativo onde você pode selecionar o status para ver os anúncios. A interface é clara e simples e é rápida para publicar anúncios gratuitos.

    classificadosmil.com.br

    Classificados mil

    Classificadosmil Brasil

    Classificadosmil é uma página inferior aos anteriores, mas ainda é outra opção para publicar anúncios gratuitamente. Sua interface é muito simples e pode ser comprada e vendida rapidamente em qualquer estado do Brasil.

    evisos.com.br

    _br_evisosbr

    Evisos Brasil

    A Evisos também é uma empresa que está localizada em mais países do mundo, embora no Brasil não tenha tido tanto sucesso quanto em outros lugares. Sua interface é clara, embora possa ser algo antigo. Você pode criar lojas como usuário.

    classificados-brasil.com

    _br_classificados-brasil

    Classificados-brasil

    Classificados-brasil mantém uma interface clara e simples e um rápido sistema de entrega de anúncios. Como nos anteriores, os anúncios gratuitos podem ser publicados em qualquer categoria, como veículos, imóveis, compra de venda ou serviços.

    classificadosdegraca.com.br

    _br_classificadosdegraca

    Classificados de Graça

    Classificados de Graça é uma página tecnologicamente inferior aos anteriores mas a sua simplicidade não significa que não cumpra o objetivo de todas estas páginas: publicar um anúncio grátis. Apesar da aparência, os anúncios são publicados com freqüência e ainda é outra opção para promover.

    mundobrasileiro.com

    _br_mundobrasileiro

    Mundo Brasileiro

    Finalmente, adicionamos mais um à lista de 10: Mundo Brasileiro é provavelmente o site que recebe menos visitas, mas os criadores também têm esse sistema em outros países onde eles são mais bem-sucedidos, então é possível que no futuro eles recebam mais tráfego. É muito fácil publicar um anúncio e a interface é muito clara.